A verborreia do desabafo nas ascenções e quedas de um humano. Sinta-se livre para dizer de sua justiça.
31.1.07
E aqui mando eu!
Não há cartões, não há filiações, não há religiões, espertalhões ou opiniões de escrivões que me demovam, na minha consciência mando eu!
Para já, o único aborto a que definitivamente digo sim, é à gravidez que tenho nos ouvidos.
30.1.07
Ó chula, ó que linda chula
As concessionárias de auto-estradas são, regra geral, grosso modo…. umas CHULAS! Pois um gajo paga o mesmo quer esteja o caminho de cabras em obras e a velocidade interdita a partir dos 80, quer a pista esteja arranjadinha, prontinha para testar a velocidade máxima da máquina (só para ver se está tudo bem com ela). A BRISA e as Auto-Estradas do Atlântico são umas…. CHULAS. Se pago para 120 Kms/hora, quero ser servido com 120 Kms/hora. CHULOS!
25.1.07
Ponte dos Namorados
23.1.07
Quero, porque mereço!
Com a devida antecedência, desde já aviso que, para o próximo Natal, quero o item acima.
Tenho-me portado bem e espero assim continuar até Dezembro. Pago quase todos os impostos. Ajudo quem posso ajudar sem pedir algo em troca. Pratico desporto. Raramente falto ao trabalho. Tenho produtividade acima da média com os objectivos ultrapassados. Tento fumar ao ar livre para não incomodar os outros. Arrumo a cozinha. Lembro-me de vários aniversários dos meus amigos. Não vou à missa mas também não comungo. Ouço todos com o mesmo respeito e dignidade. Sempre que excedo o limite de velocidade conduzo com mais atenção. Utilizo gasolina de 95. Separo quase todo o lixo. Acho-me um bom cidadão e, portanto, mereço.
22.1.07
Comopinar?
Diz que os padres não têm direito a opinar diante do seu rebanho. Se querem opinar, pois que opinem sozinhos no recato da sacristia.
Quanto aos outros, com a bênção da exclusividade da razão, é límpido que podem verborrar, ou pinar à vontade.
Não acredito, mas ouço, respeito, e defendo a liberdade de todos dizerem o que lhes vai na alma.
19.1.07
Referendum
16.1.07
Discordo!
Tenho muita, muita, muita pena mas os livros são demasiado importantes para que se vendam só em locais da especialidade. Há livros para tudo e para todos. Leio pouco. Pratico sobretudo leitura profissional e de cagadeira, mas não posso concordar com o post que vi no conterrâneo Ribeiro que atravessa a blogoesfera ouriense. Por isso discordo - o que de qualquer forma não o surpreenderá.
12.1.07
11.1.07
A doutora
A Srª Drª é admirada.
A Srª Drª é bajulada.
A Srª Drª não arquiva,
pois as pastas são pesadas.
A Srª Drª é esquiva,
camisas brancas e saias travadas.
A Srª Drª não sabe fazer,
A Srª Drª não quer saber.
A Srª Drª só fala com iguais,
A Srª Drª fala demais.
Toc, toc, toc,
Passa-me a Drª pelos meus ouvidos.
Nariz empinado,
Ares de poucos amigos.
A Srª Drª é estagiária.
A Srª Drª tem grandes mamas… e ela(s) é que manda(m).
Muito agradecido
10.1.07
Paulo Macedo
Pois o Sr Director da DGCI ganha bem. Pois até parece que merece. Pois o bom trabalho que fez não foi feito sozinho. Pois o Governo fez uma lei que não permite que qualquer funcionário do Estado ganhe mais que o Primeiro Ministro. Resumindo: Mesmo que algum funcionário faça mais e melhor que o Sr Primeiro, não pode ser pago em função disso!
9.1.07
João Almeida
8.1.07
Não me venham com merdas
Neste referendo não me venham com campanhas a apelar ao ethos e ao pathos. Não me venham com ofensas e falta de educação. Não me venham com faltas de respeito pelo pensamento de outrem. Não me venham com cristianices, comunices, bloquices, socialismites, popularices e conversas de merda que não resolvem nada. Caso contrário haverá grande abstenção e a coisa não vincula... mas também o anterior não vinculou...
5.1.07
Saddam enforcado
Ah! Assim está bem!
3.1.07
Despenalize-se
Sou pela despenalização no próximo referendo. Deixe-se à consciência e ao bom senso dos portugueses decidir da interrupção de uma gravidês. É sabido e sobejamente reconhecida a capacidade que o "tuga" tem para decidir bem. Realmente tem sido esse o combustível que alimenta o sucesso do nosso país. Sim! Livre iniciativa individual e não à castração da concentração estatal!
Subscrever:
Mensagens (Atom)