23.1.07

Quero, porque mereço!


Com a devida antecedência, desde já aviso que, para o próximo Natal, quero o item acima.
Tenho-me portado bem e espero assim continuar até Dezembro. Pago quase todos os impostos. Ajudo quem posso ajudar sem pedir algo em troca. Pratico desporto. Raramente falto ao trabalho. Tenho produtividade acima da média com os objectivos ultrapassados. Tento fumar ao ar livre para não incomodar os outros. Arrumo a cozinha. Lembro-me de vários aniversários dos meus amigos. Não vou à missa mas também não comungo. Ouço todos com o mesmo respeito e dignidade. Sempre que excedo o limite de velocidade conduzo com mais atenção. Utilizo gasolina de 95. Separo quase todo o lixo. Acho-me um bom cidadão e, portanto, mereço.

4 comentários:

José Mira disse...

Já tentei esse método.
Infelizmente, não funcionou.
No entanto, desejo-te boa sorte :-D

Axpegix disse...

Se não comeste a sopa toda... nada feito!

Fadista disse...

Caríssimo,

aproveitando o sugestivo título do post anterior, permite-me um conselho:
Evita tentações «comopinar» [sobre] mulher alheia.
Pode ser que ajude.
Ate lá, vai apenas, sorrateiramente, pela tua própria mão: http://www.astonmartin.com/home

Inté!

Fadista disse...

Estimado Mr. Sleeves,

jamais a insinuação!
Quanto à mão... quem diz mão, diz dedo.
Tratando-se de rato, até é propício.
Seria então: "vá pelo seu próprio dedo", como dizia o antigo claim das Páginas Amarelas.
Seja como for, vá! Veja. Cobice. Aprecie. Use (se puder e lhe deixarem).
Há delas [máquinas] que o estão mesmo a pedir!