27.4.07

Arre!


Mas o que querem? Que todos saltem de contentes e de alegria pelo 25 de Abril? Que todos respeitem e agradeçam esta democracia? Que todas as terriolas tenham uma rua, uma praceta, um monumento sobre o 25 de Abril? Será medalhas que querem? Será que o que querem é que todos pensem igual, em fila, punho cerrado no ar, cara de caso sério, lágrimazita a cair da emoção? O 25 de Abril foi muito importante, mas para outros portugueses é o fim do mês o dia mais importante. Porquê? Porque somos diferentes e é isso que nos enriquece.

2 comentários:

João Filipe Rodrigues disse...

Um comentário ao seu artigo: «Porque somos diferentes e é isso que nos enriquece»

Ora, como há uns muito mais diferentes do que outros, esses uns (Belmiro de Azevedo, por exemplo)enriquecem muito mais do que esses outros (Manuela Duarte, por exemplo). Por isso, dizem os uns: Gritemos viva a diferença! E há quem lhes obedeça.

Retirado de anonimosecxxi.blogspot.com

Mr Sleeves disse...

Cuidado! A inveja é pecado. A diferença que nos enriquece é a diferença de pensamento. Caro verborrante; a vida não se resume ao dinheiro. O final do mês é importante, nem que seja para poder pagar a net e escrever estas coisas.