21.12.08

Brisanorte com bolor


Foi-me servida uma fatia de tarte com bolor na pastelaria Brisanorte. Chamei a atenção da funcionária que estava a atender à mesa. Perguntou se queria que recolhesse a fatia. Indignado, fui até ao balcão e pedi que fosse reembolsado do custo da fatia (€1,25). Assim foi; reembolsaram-me mas insistiram (sem ver) que não era bolor mas sim açúcar branco. Ora, açúcar branco com verde no meio era novidade para mim. Fui buscar a dita fatia e mostrei-a. Lá reconheceram que era bolor.

Pelo mau produto que me foi servido. Pela falta de pedido de desculpas e consequente compensação da funcionária que atendeu à mesa. E pela insistência infundada em que o erro era meu, aqui fica um testemunho negativo sobre os produtos e atendimento da Brisanorte.

1 comentário:

Anónimo disse...

Devias era de ter pedido o livro de reclamações!! Que lata...
Sinha