15.11.06

Tony Carreira - O som da passita


Saía eu do cinema na direcção do meu veículo quando, numa parte escura do parque de estacionamento, três jovens trocavam passas profundas num charro. Nada de novo. Entrei para o meu carro e eis que os três noctívagos arrancam a grande gás parque fora cativando o meu olhar. Vidros abertos com cabelos ao vento e música alta. E que música? Tony Carreira. Surpreendente. Pais de todo o mundo cuidado! Se o seu filho acabou de comprar o último CD de Tony Carreira, tenha uma conversa séria com ele.

6 comentários:

Axpegix disse...

Esse tal tony, nunca me enganou!

Fadista disse...

Estimado,
não pode deixar de reparar na frase «Pais de todo o mundo, cuidado!»
Fez-me lembrar esta outra: «Trabalhadores do mundo inteiro, uni-vos!»
Mais passa, menos passa!
Um abraço.

Anónimo disse...

Deviam achar que as minhas letras são só romantismo, amor e desamores... nada disso. É uma forma sublime de enganar tudo e todos. Mais tarde ou mais cedo todos vão andar na passa a ouvir as minhas músicas (que se diga que é a melhor formas de as entender, até eu preciso de ficar mocado para cantarolar).

Um saravá a todos deste menino que nasceu um dia (todos nascem um dia) numa aldeia pequenina (se fossem grandes seriam vilas ou cidades) deste nosso Portugal.

Anónimo disse...

Olha lá pá! quem é o Tony Carreira?

Bin

Anónimo disse...

O tony é aquele lindo cantor que canta e encanta. E quando canta faz chorar as pedras da calçada.

Fiz me entender, Bin???

Anónimo disse...

so quem nao tem sentimentos nao entende o tony e tambem quem escreve as letras para o tony cantar