6.11.06

Via Verde


9:30 da manhã. Mensagem no telemóvel. Via Verde :"Associado com a matrícula ** -**-** com problemas de bateria. Contactar o número 707500900". Passada meia hora: "Recordamos que o associado, blá, blá, blá... problemas de bateria". Lá liguei para o número. Atendimento automático. Espera. Espera. Espera. A coisa repete-se três vezes e ninguém me atende. Decidi ir lá. Instalações novas e bonitas. Modernas. Duas moças a atender e ninguém para ser atendido.
- "Boa tarde."
- "Boa tarde. Tem de tirar ticket."
- "Mas... não está aqui ninguém para ser atendido!"
- "Pois. É por causa da produtividade."
- "Mas se é por isso eu tiro uns três ou quatro!"
Bem... lá contribuí para a produtividade. Fui bem atendido. Parabéns à Via Verde pelo atendimento personalizado. Nota zero para o atendimento automático telefónico. Para terminar com o atendimento automático prima *.

2 comentários:

Fadista disse...

Meu caro Mr. Sleeves,

compreendo que não queiras que se conheça a tua matrícula, substituindo os algarismos/letras, um * (asterisco). A isso, chamo privacidade. Concordo.

Agora não quereres partilhar o nome da prima... a isso já chamo inveja! Explico: «Para terminar com o atendimento automático prima *»

Um abraço!

Mr Sleeves disse...

Caro fadista, não tenho primas casadoiras. Todavia são prendadas, e, como tal, só abordáveis por gente decente e saudável. Concordo em divulgar o nome da prima em troca de certificado de presença na missa aos domingos e atestado de robustez física.