29.5.07

Fiquei afectado. Fiquei sim senhor!


Há dias ia na bolina lá para os lados de Gondemaria e, após sair de uma curva, deparo-me com um velhinho que vinha a andar na beira da estrada, do lado que eu circulava. O homem apercebeu-se da minha presença repentina e, assustado, agarrou-se à bengala, encolheu-se, virou-se ligeiramente de costas e olhou para mim com cara de quem diz "ai que é agora!". Não ia assim tão depressa e nem passei perto do homem, mas aquela cara de desespero ficou-me na retina. Certamente a minha "vítima" não lê blogs e muito menos "surfa" na net, mas fica aqui o pedido de desculpas pelo susto que lhe preguei. Saiba que durante umas horas moderei a velocidade.

1 comentário:

Axpegix disse...

Xiii, que desperdício, um velho dá 5 pontos... e com bengala duplica a pontuação!! :)