24.11.05

Lesmas



Já me tinha acontecido outras vezes e esta foi mais uma. Poupei uns dinheiros investindo numa Poupança-Habitação para fazer umas obras em casa. Queria fechar uma parte do terraço e, para tal, tenho na cabeça a ideia de aplicar uns alumínios, uma coisa de qualidade, com isolamento sonoro e térmico, semelhante ao que um dos meus vizinhos já fez. Peguei nas páginas amarelas e procurei cinco empresas para que me fizessem um orçamento. Dessas cinco, em duas ninguém atendeu o telefone. Das restantes três, uma combinou a coisa para a Quarta-feira seguinte mas pediu-me que lhe ligasse para o lembrar (!!?). Outra combinou comigo que, quando tivesse oportunidade, ligava-me para vir fazer medidas e orçamentar a obra. Por fim, a terceira assegurou-me que na Quarta ou Quinta-feira da presente semana vinha cá alguém à hora combinada. É Quinta-feira e não apareceu alma que me quisesse fazer o serviço. Trabalha-se mal. Poucos querem trabalhar. Crise? Qual crise? Só se for a crise da Segurança Social que sustenta estas lesmas. Estou revoltado. Mais uma vez vou ter de pedir por favor e arrisco-me a que me façam um trabalho de m... Se alguém conhecer alguém que possa conhecer quem me faça um bom trabalho, deixe o contacto. Eu pago a pronto! ...e pronto!

Sem comentários: