A verborreia do desabafo nas ascenções e quedas de um humano. Sinta-se livre para dizer de sua justiça.
6.11.06
Interrupção da circulação ferroviária algures
Caxarias é em Fátima. Segundo a TVI, Caxarias é no concelho da Fátima. Vale dos Zovos é no concelho de Ourém. Chã de Maçãs é no concelho da Fátima. E Fátima, para além de ser no concelho de Ourém, é perto de Vale dos Zovos. Entendidos!?
Tanta estupidez junta até irrita... já agora quem era a "estudiosa" pessoa da TVI? Não acredito que tenha sido o "usual" António P. Gonçalves, dado que ele até é natural do nosso concelho...
Dada a relevância e importância da notícia-sensação, "se calhando" mandaram um jornalista de Lisboa para "cobrir" o acontecido. A primeira vez, não seria com certeza. A última, não será.
Bem... Esclareça-se, em abono da verdade, que a calinada jornalistica ficou-se pela afirmação que a coisa se tinha dado em Caxarias, concelho de Fátima. Eu é que exagerei (em jeito de deturpação) a trapalhada. Talvez aprofundando a estupidez ela se torne mais visível. Não sei se foi o Sr Gonçalves o desorganizador territorial mas ficava-lhe bem esclarecer os colegas. Quanto às denominações, digamos que estava em dia de neologismos. Por fim, agradeço a colaboração neste desenrolar de inutilidades.
5 comentários:
Vale dos Zovos e Chã de Maçãs, não conhecia estas localidades...:)
Tanta estupidez junta até irrita... já agora quem era a "estudiosa" pessoa da TVI? Não acredito que tenha sido o "usual" António P. Gonçalves, dado que ele até é natural do nosso concelho...
Dada a relevância e importância da notícia-sensação, "se calhando" mandaram um jornalista de Lisboa para "cobrir" o acontecido.
A primeira vez, não seria com certeza. A última, não será.
Acho que não é Vale dos Zovos, mas sim Vale dos Ovos...;)
Bem... Esclareça-se, em abono da verdade, que a calinada jornalistica ficou-se pela afirmação que a coisa se tinha dado em Caxarias, concelho de Fátima. Eu é que exagerei (em jeito de deturpação) a trapalhada. Talvez aprofundando a estupidez ela se torne mais visível.
Não sei se foi o Sr Gonçalves o desorganizador territorial mas ficava-lhe bem esclarecer os colegas. Quanto às denominações, digamos que estava em dia de neologismos.
Por fim, agradeço a colaboração neste desenrolar de inutilidades.
Enviar um comentário