17.10.05

A turma do cebolinha


Ele há coisas! Ele há gente que se queixa de tudo. Que são descriminados, esquecidos, renegados, deixados ao abandono. "Que raio, também temos opinião. Pode ser diferente, mas é a nossa opinião e é tão válida como a tua", dizem. "E aqui, só porque temos uma côr diferente não somos relevantes", argumentam. Então, eis que tomam uma atitude; já que não nos ligam vamos nós fazer, organizar, realizar, promover... e depois vai ser uma coisa só para nós. E eu, que até sou daqueles que gosto da diferença, vejo-me enjaulado, aprisionado da turma do cebolinha dos outros. Que raio, também tenho opinião. Pode ser diferente, mas é a minha opinião e...

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu queria ser a Mónica!

SoS disse...

Eh pá eu também gosto tanto da diferença... ;)